Explicar a Fibromialgia

Home 9 Responsabilidade Social 9 Explicar a Fibromialgia – Comunidade em geral

Comunidade em geral

A equipa de MyFibromyalgia®, Instituto de Fibromialgia, tem dedicado, desde o seu lançamento, um esforço continuado de apresentação da fibromialgia à população em geral, de estímulo ao respeito pelo sofrimento que ela induz e de reivindicação dos direitos dos seus doentes, na comunicação social e nas redes sociais.

Sensibilização e formação para Profissionais de Saúde
Mantemos, neste website, um programa de sensibilização e formação médica contínua para profissionais de saúde, visando estimular a sua empatia para com estes doentes e o emprego dos melhores meios de tratamento.

Redes Sociais
Mantemos uma página pública no Facebook, continuamente atualizada com notícias e informações úteis e ainda uma conjunto vasto de webinares gratuitos dedicados aos mais variados temas de interesse para os doentes e seus familiares.

Meios de comunicação social
Veja abaixo excertos da nossa presença nos meios tradicionais de comunicação social.

Ver mais notícias

 

Contamos Consigo! Conte connosco!
Contacte-nos

A sua Equipa MyFibromyalgia®

Notícias do Instituto de Fibromialgia

A Nossa Tarde: Fibromialgia
A Nossa Tarde: Fibromialgia

A Tânia Ribas de Oliveira convidou o Professor Pereira da Silva para o consultório do programa “A nossa tarde” para esclarecer dúvidas em direto sobre fibromialgia (parte 3; minuto 12:22).

Fonte: RTP1

Ver mais

As manifestações da fibromialgia
As manifestações da fibromialgia

“Os sintomas variados e por vezes intensos, com destaque para a dor e a fadiga, juntamente com o desespero derivado da ausência de uma explicação ou tratamento eficaz, justificam um elevado grau de sofrimento e incapacidade (…)”

Fonte: SAPO Lifestyle

Ver mais

MyFibromyalgia