Promover a investigação científica

Home 9 Responsabilidade Social 9 Promover a investigação científica

O Instituto de Fibromialgia MyFibromyalgia® tem o propósito de vir a transformar-se na maior plataforma de investigação em Fibromialgia a nível global.

Isso depende, essencialmente, da adesão de doentes em número suficiente e na sua disponibilidade para responder aos inquéritos e escalas de mensuração que lhe são apresentados ao longo do seu percurso connosco.

Dessa forma, será possível compreender melhor a doença, as suas variantes e flutuações. Também por esse meio poderemos testar e demonstrar a eficácia das estratégias terapêuticas que propomos e outras que viremos a desenvolver, e identificar as pessoas em que elas se mostram mais eficazes.

Projetos em recrutamento

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

A equipa de MyFibromyalgia® já publicou muitos artigos científicos sobre esta doença. Conta já com dois elementos doutorados e dois estudantes de doutoramento, um Médico e um Psicólogo, com projetos dedicados a esta doença.

Pela sua mão, a nossa comunidade será a primeira a ter conhecimento de novos desenvolvimentos científicos e terapêuticos na fibromialgia.
Divulgaremos também aqui projetos investigação de científica promovidos por outros grupos que procurem voluntários, desde que a investigação se apresente como relevante e do interesse de todos.

Quer divulgar algum estudo? Contacte-nos!

Colaborar em investigação científica é uma forma generosa de contribuir para um melhor amanhã para as pessoas que sofrem de fibromialgia e sobretudo para as que virão a sofrer dela no futuro!

A generosidade é uma dos fontes da Felicidade! Alimente a sua!

Junte-se a nós nesta aventura!
Torne-se membro do Clube MyFibro®
Contamos consigo! Conte connosco!

MyFibromyalgia