Empoderar os doentes

Home 9 Responsabilidade Social 9 Empoderar os doentes – Ouvir os doentes

Ouvir os doentes

Em MyFibromyalgia® assumimos um compromisso formal de ouvir atentamente as pessoas com fibromialgia!
Solicitamos a todos aqueles que se registem no nosso website a também se tornarem, gratuitamente, membros do Clube MyFibro®, de forma a receber os seus benefícios e contribuir para a sua melhoria e sucesso.

Estendemos esse compromisso a todas as dimensões da nossa atividade:

Melhoria dos Serviços que prestamos

Temos plena consciência de que ouvir os doentes sobre os serviços que prestamos constitui não apenas uma obrigação ética mas também uma condição de sucesso da nossa iniciativa. Nada do que propusermos poderá ser útil e eficaz se não for bem entendido e aceite pelos doentes!

É com sinceridade que pedimos a todos que nos ajudem a fazer melhor, pela crítica do que fazemos e pela apresentação de sugestões ou de necessidades não satisfeitas.

Temos na equipa uma pessoa dedicada apenas a ouvir e considerar o que tiverem para nos dizer. Por todo o lado encontrará formas de falar connosco! Use-as, por favor!

Contamos consigo. Conte connosco!
Estamos cá consigo e para si!

Missão Social

Ninguém melhor do que os doentes se aperceberá das necessidades e oportunidades de intervir sobre a sociedade em geral, ou grupos relevantes em particular, com vista a sensibilizar as pessoas e instituições para a doença e reforçar o reconhecimento social dos doentes.

Contamos com os utilizadores de MyFibromyalgia® e os membros do Clube MyFibro® para avaliar e apoiar as nossas iniciativas nesse sentido. Prometemos a melhor atenção às iniciativas que entendam propor-nos.

Investigação Científica

Em MyFibromyalgia®, Instituto de Fibromialgia, estamos muito empenhados em garantir que aproveitamos o enorme potencial do Clube MyFibro® para contribuir para o avanço dos conhecimentos e do tratamento da fibromialgia.

Juntos, podemos constituir a maior comunidade de investigação em todo mundo. A nossa equipa conta já com muitos investigadores doutorados e doutorandos.

Tratar-se-á, essencialmente, de investigação clínica. O seu intuito é compreender a doença e os doentes, e estudar as modalidades de tratamento que propomos para a fibromialgia.

Daremos também à nossa comunidade a oportunidade de lançar ideias para investigação e de participar na investigação de terceiros, que nos pareçam deter potencial e merecer atenção.

Participe nesta aventura!

Torne-se membro do Clube MyFibro®

MyFibromyalgia