Apoio clínico gratuito

Home 9 Responsabilidade Social 9 Apoio clínico gratuito

O Instituto de Fibromialgia, MyFibromyalgia® oferece através do Clube MyFibro®, um conjunto vasto de recursos livres de custos que visam a ajudar o doente a:

Conhecer melhor a sua doença. Uma condição essencial para entender como ela o afeta, descobrir formas de controlar a intensidade dos sintomas, mitigar a fibromialgia entre outros.

Adquirir ferramentas de prática pessoal (através de recursos vários: artigos, livros, imagens, palestras, etc). Dirigidas às áreas psicológicas mais importantes a trabalhar, estas ajudam-no a conhecer-se melhor e a mobilizar os seus recursos próprios para construir mais felicidade e vencer a fibromialgia.

Motivar-se! Registando o seu numero de telemóvel receberá mensagens motivacionais com ideias inspiradoras, para impulsionar o seu esforço de transformação pessoal e reforçar de forma positiva todas as metas alcançadas.

Estar a par das novidades (através da newsletter). Saiba em primeira mão o que há de novo em MyFibromyalgia e receba informações úteis e práticas para a(o) ajudar nesta jornada.

Junte-se a nós nesta aventura, registe-se no Clube MyFibro!

Tudo isto lhe é oferecido gratuitamente, bastando, para tal, que se registe no Clube MyFibro® nas redes sociais. A inscrição no Clube MyFibro® é indispensável para que possa ter acesso a qualquer dos nosso recursos, gratuitos ou pagos.

Por favor note: encontrará recursos que não são gratuitos. Pedimos a sua compreensão para o facto de que MyFibromyalgia® não recebe subvenções sociais e precisa de garantir os salários dos que trabalham para ela. Também eles têm famílias e despesas para suportar. Por esse motivo, as intervenções mais exigentes em dedicação de tempo de profissionais têm um custo. Tentaremos que, no futuro, possam ser comparticipadas por seguros de saúde e outros sistemas sociais.

Ao fazer parte do Clube MyFibro® vai também saber, em primeira mão, as nossas propostas e promoções. Você será a(o) primeira(o) a saber de novos programas, cursos e serviços de MyFibromyalgia® e a beneficiar das nossas promoções.

Contamos consigo! Conte connosco!
A sua equipa MyFibromyalgia®

MyFibromyalgia